fbpx
Pular para o conteúdo

Podcast Instituto Liberdade Digital

O podcast Instituto Liberdade Digital é um dos nossos projetos do DigitalLibEx ILD, núcleo do Instituto, que tem como escopo o estudo da liberdade de expressão no meio digital.

No nosso podcast, abordamos temas quentes e controversos, apontamos questões acerca dos assuntos, além de fazermos um link com os debates e a nossa realidade cotidiana. Assim, já discutimos sobre a existência e uso da Lei de Segurança Nacional (LSN), cultura do cancelamento, direito ao esquecimento, entre outros temas, que foram alvo de intenso debate no judiciário e na mídia durante esse ano. Tudo isso com uma linguagem fácil e descontraída para todo o mundo.

Contamos com as vozes do Prof. Dr. Diogo Rais e do Prof. Dr. Marco Sabino, bem como o apoio na produção da nossa pesquisadora Rachel da Mota e editor Marcelo Baider. Publicamos os episódios quinzenalmente e a cada quatro episódios, temos uma edição especial em que trazemos um convidado para compartilhar suas experiências e reflexões.
Esperamos te encontrar nas plataformas de streaming e estamos abertos a receber sugestões sobre temas que podemos abordar nos nossos episódios.